terça-feira, 22 de outubro de 2013

Quatro Meses!

Em 2010, eu havia criado um blog pra falar de todos os preparativos antes mesmo de ficar noiva. Contava coisas sobre o dia a dia, sobre como estava sendo viver tantas coisas diferentes, e daí veio o noivado.. e depois de conhecer tanta gente querida nesse mundo blogueiro, eu resolvi que não queria mais escrever sobre casamento no blog e mudei o foco! Mas gente, blogueira que eh blogueira... não abandona o barco assim não! E cá estamos novamente! Pra falar do nosso casamento! -
Hoje é um daqueles dias que vc que é noiva, acorda com um friozinho na barriga! Abri os olhos e pensei: - Meu Deus! Quatro meses! Oh Deus! Como tem voado esse tempo... fornecedores ok, vestido ok, alguns detalhes ok, quase padrinhos ok... e assim segue-se o nosso check-list. No começo de tudo, eu achava que daria conta de resolver todos os detalhes sozinha, mas a MELHOR coisa que eu fiz SEM SOMBRA DE DÚVIDA foi a contratação da assessoria juntamente ao Cerimonial! Eu optei pela assessoria da Cassiane Zanini, e graças a Deus e a competência da equipe, tudo tem corrido maravilhosamente bem dentro do nosso prazo. Prometo as noivas interessadas, fazer um post ou uma página nas abas do blog apenas pra falar dos fornecedores que eu contratei. Enfim minha gente, esse espaço é pra vc madrinha, padrinho, amigo, família, noiva curiosa que me achou na net... O blog ainda está em formação, sofrendo uns ajustes aqui e acolá.. mas logo, logo tá certinho! Ali em cima vcs podem ver diversas abas, falando sobre alguns assuntos diferentes..eles ainda não estão todos preenchidos e nem contém todas as abas que eu espero colocar! Conforme for atualizando, vou avisando vcs! Obg por estar participar disso conosco... pq o bom da vida é partilhar coisas boas! Com amor... Janaína Bentinho.

2 comentários:

  1. Que lindo Jana, esperamos muitos posts pra ficar por dentro de todas as novidades, boa sorte, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeee ... ela voltou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    4 meses só ????????????????????????? Ai Jesus .... que delícia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Conte todos os detalhes !!!!! rs..............

    Seja bem vinda de volta e não suma mais ok ????

    Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir