segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

É no Chágooode! Lê! Lê! Lê! - II PARTE!

E hoje é dia de falar delas... as MADRINHAS PODEROSAS!! Noiva já eh um caso sério, uma noiva detalhista então..é de pirar qualquer um! E esta sou EU! Eu sou detalhista demais e quase me matei pra achar o convite ideal para as madrinhas.. E graças a minha Mammys, eu achei!! Peguei o tema do funk SHOW DAS PODEROSAS e mandei ver! O convite eu vou deixar pra outro post..pq hj ainda é a continuação do Chágode!Então... sempre tive a idéia que eu DESEJO QUE TODAS AS PESSOAS IDENTIFIQUEM AS MADRINHAS! Elas merecem.. estão comigo sempre me apoiando, me ajudando a decidir tudo.. Montaram grupos no whats, (sim grupo pq um eu participo e eu outro não..), temos grupo no facebook, temos reuniões (que eu tbm postarei depois) e eu como noiva, só posso agradecer a dedicação e o carinho de cada uma comigo e com o meu grande dia... 

No Chágode, depois de uma reunião, todas concordaram em usar camisetas iguais.. E lá fomos nós...Comprar as camisetas todas iguais...

Depois disso, imprimir os transfers....

Deixar elas prontinhas...

E depois ficar muito feliz com o resultado!!

Pose "junta mais"! 

Pose: "Faz qualquer coisa da música aí..."

Pose: "Mostrem as plaquinhas!" kkk

Dindas, obrigada por tudo! Vcs são muito especiais pra mim!!
Ainda tive 4 Dindas que não puderam participar no dia, mas eu sei o tanto que torceram e desejaram que esse dia fosse especial..e foi! Pq eu tenho vcs ao meu lado! Eu sempre quis que as minhas madrinhas não fizessem poses desconfortáveis, sem nem saber quem está ao seu lado, por isso das reuniões e afins.. e deu certo, na hora de tirar as fotos, era uma falatório tão grande que parecíamos amigas de anooos!
Mas é assim mesmo..onde há amor: TRANSBORDA!
Amo vcs Poderosas!

Beijo!

7 comentários:

  1. Tenho 12 Maiara!! Eh mulher pra kct neh?! kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!!! Conheci teu blog agora e já posso dizer que amei, sem bem como é ser detalhista demais!!!! hahahaha, eu sou muito!!!
    Amei as camisetas, quero minhas madrinhas iguais e lindas assim também! *-* E amei o chá, suuuper liiindo!!! Quero seguir teu blog(coloca a caixinha pra eu seguir), pra poder acompanhar tudo do teu casamento! Bom demais fazer amizades novas e encontrar novas histórias!!
    Tenho certeza que seu casamento será lindo, da mesma forma que eu chá foi!!!

    beijãaaao
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu chá ficou lindooo!!! Parabéns e volta aqui para contar para nós sobre seu casamento!!! Que Deus abençoe voces!!!

    ResponderExcluir
  4. Janaina,

    vc mesma que colou os transfers? a sua camiseta vc fez onde?
    adoreeeei o blog e as ideias!!!
    Vc é mtto criativa, Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Wow! Que legal!
    Amei a idéia das camisetas!!!
    Besitos!

    ResponderExcluir
  6. Ola Jana! que bacana seu chá! me inspirei bastante!
    beijos linda

    Ana Clara

    ResponderExcluir